sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Patinha alcança a glória com vitória sobre o Juiz


Grande Festa! Pela primeira vez o Patinha esfolou o Juiz. A coisa passou-se hoje no O'Connor, durante um selecto torneio, veja-se a ironia do destino, para o qual o Juiz o convidara. A coisa, como é óbvio, não foi fácil. Porém o Patinha preparou-se para o feito. Em vez de esperar pelos ataques psicológicos do Juiz, o Patinha iniciou o jogo ao ataque: qualquer bola que ficasse difícil de jogar reclamava "free drop", o que deixava o Juiz fora de si. Chegou ao cúmulo de reclamar "free drop" para uma bola que entrou para dentro do buraco de um tronco de uma oliveira centenária, alegando que o buraco era obra de um animal, neste caso um pica-pau! Ainda por cima, no seguimento da discussão, quando o Juiz, irritadíssimo, se preparava para "puttar", pôs-se a falar ao telefone com um juiz-árbitro e a expôr-lhe a situação. Enfim, uma guerrilha psicológica que acabou por dar frutos.
Quem saiu prejudicado por este "sururu" permanente foi o Vinhaças, que andou confortavelmente na dianteira quase até ao fim.
O Patinha foi duplamente afortunado, pois a sua vitória coincidiu com a celebração do 38º aniversário do Vinhaças, comemorado no Club House com duas "Syrah Cortes de Cima" e preguinhos do lombo.
Muitas felicidades para o grande amigo Vinhaças e parabéns ao herói Patinha.

Sem comentários: