sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Silves foi um passeio para o Juiz


No sentido de rentabilizar ao máximo o acordo com o Pestana Golf, o Pato, o Juiz, o Taliban e o Patinha realizaram a sua partida semanal em Silves.
O Juiz efectuou uma partida sem mácula, terminando com 39 pontos a muitos de distância dos seus adversários. Foi um autêntico passeio para ele. Mas não só, pois também o Patinha aproveitou a manhã para uma sessão de "birwatching". Era vê-lo embevecido observando e registando o comportamento de um casalinho de cotovias aqui, de uns pintassilgos mais além, ou de uns melros acolá.
Enfim uma manhã dedicada à fauna local, já que o seu golfe foi do mais arrepiante possível. Quem embirrou com esta actividade foi o seu companheiro de buggy, o Taliban, nada dado a distracções durante o jogo.
Dentro desta linha dedicada à passarada,o almoço foi franguinho na Guia e os pagantes foram obviamente as aves: Pato e Patinha.
No regresso, dirigiram-se ao Old Course, onde o Chavéz aguardava o Pato para o receber em audiência.Confrontado com o regulamento de handicapes da Federação, ao Pato não restou outra alternativa senão resignar-se com o corte que levou.
Vai ser longo o seu calvário...

Sem comentários: