quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bando dos 8 mantém-se em actividade.


Continua a reinar a insegurança nos campos de Vilamoura. Depois do "arrastão" da passada semana no Old Course, foi a vez de um novo assalto ser perpetrado no Pinhal. Desta vez o cabecilha foi o Juiz que aproveitou uma licença precária para liquidar o Taliban (vingança) e se juntar à quadrilha do Alô Sorvete. O grupo de meliantes foi refrescado com o Patinha e o Heart-ista, que substituiram o Alma Linda (ficou engavetado em Lagos) e o Ti Cómes (fugiu do país e anda a monte no Brasil).Quem também ingressou nesta vida delinquente foi o Cook Hard por troca com o Flamingo, entretanto reinserido na vida activa dos explorados.
O número de vítimas manteve-se mas houve gente nova que por ali passou e foi apanhada no golpe: o Litlle Big Man e o Mirambolante, este último enquanto gozava umas merecidas férias. Quanto ao Little Big Man, a recuperar de uma lesão sofrida há poucas semanas e que o afastaram do Torneio Internacional, depois de lhe tirarem os haveres ainda o espancaram brutalmente!
Segundo testemunhas assistiu-se a uma luta implacável entre o Juiz e o Alô Sorvete pela chefia da quadrilha e o respectivo aliciante direito a 50 por cento do saque. A vitória pendeu para o lado do Juiz, que levava um cartucho a mais no cinto das munições (40 contra 39).
O Corpo de Intervenção de Handicapes da FPG já foi requisitado para restabelecer a ordem às terças feiras nos campos de Vilamoura. No entanto, dado que naquele dia da semana trata-se de um território inóspito e controlado por aquela bandidagem, a sua acção está bastante limitada.

Sem comentários: