segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Furioso perde a cabeça no 17 e Pato aproveita.


O Furioso quase compromete a esfola ao Taliban na saída do 17 da Quinta do Lago Sul, quando meteu a bola na água e desatou a proferir indecorosos impropérios, jurando a pés juntos que ia parar as esfolas uns tempos.
Chegados ao 17, o Furioso levava 2 pontos de avanço sobre o Taliban e 1 de atraso do Pato. Por um lado estava pressionado pela recuperação do Taliban que terminara os primeiros 9 com 7 pontos de atraso, mas por outro estava confiante que ultrapassaria o Pato nos 2 últimos buracos, onde este não tinha ponto de vantagem. A boa saída do Taliban destrambolhou-o de tal modo que enfiou um caróque para o lago. Valeu-lhe o pouco acerto daquele adversário que apenas reduziu a diferença para 1 ponto, enquanto o Pato aumentava a margem de manobra para 2, terminando a partida folgado, com um par no 18.
Diga-se em abono da verdade que o Pato recebeu uma preciosa ajuda do Heart-ista. Fora da corrida, fez o papel de caddy do Pato, aconselhando-o nos momentos mais críticos. Não teve foi a justa recompensa disso, porque ainda por cima lerpou um almocito.
Jornada muito positiva para o Pato, pois ainda teve um jantar divinal "Chez Fera", com o Segura Copos e o Alô Sorvete, a comemorar a vitória de Castro Marim.
Com tanta mamagem seguida até já parecia o Juiz!!!

Sem comentários: