sábado, 16 de novembro de 2013

PATOS HÁ MUITOS, SEUS PALERMAS!!!!


O insólito aconteceu nos Pinheiros Altos: o Juiz levava 2 pontos de avanço no 16 e acabou por perder por 3!
Assustado com os 19 pontos feitos pelo palmípede nos primeiros nove, o Juiz pediu a presença do Califa de Mira, que apareceu nos primeiros buracos da segunda volta desestabilizando,INVOLUNTARIAMENTE,o Pato(realce para o involuntariamente, não vá o diabo tecê-las...). Nos primeiros 5 buracos os 4 pontos que o Pato trazia de vantagem foram ao ar, e um birdie do Juiz no 15 colocou-o na frente, com a tal vantagem de dois pontos. Depois foi o desastre judicial:apenas 2 pontos em 3 buracos contra 6 do Pato!
Difícil de perceber? À primeira vista sim, mas num olhar mais atento podem-se encontrar várias explicações para o facto: 1. os vários achaques do Juiz, desde uma dor no pescoço até outra na virilha (será que o Pato lhe meteu o c..hão na dita cuja?); 2. o azar do Juiz, que num shot conseguiu acertar com a sua bola na do Swing Zen, que se encontrava um metro à frente da sua, indo parar dentro do lago; 3. o apoio técnico e psicológico que o Heart.ista e o Swing Zen deram ao Pato, quando já estavam fora da corrida.
Estas são talvez razões plausíveis, mas a mais evidente é que o Juiz foi-se abaixo das canetas e não jogou a ponta de um corno na recta final.
Aquilo sim é mais do que cair do cavalo, aquilo é que é cair que nem um Pato!

Sem comentários: