terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PATINHA'S FAIRY TALE


O Patinha ontem portou-se tão bem, tão bem que até teve uma fada-madrinha a zelar por ele. Começou logo no primeiro buraco do São Lourenço. Uma banana para a esquerda, em direcção ao mato, fá-lo jogar outra "in case". "Era uma Callaway preta, esta é vermelha". Procurando a primeira, o Pato encontra uma bola e diz: "Tá aqui uma, mas começa pot T". "É a minha, é uma Titliest..away!Não é vermelha?", responde o Patinha lá do fundo. Era! O certo é que essa bola a partir daí entrou na água, foi para os quintais, empoleirou-se nas árvores e acabava sempre por aparecer. No 15, chegou a jogar 3 bolas "in case". Qual foi a que apareceu? A tal Titliestaway, jogada em primeiro!
Fora isso, há que fazer justiça e dizer que o Patinha está a jogar bastante bem. Numa esfola buraco a buraco com o Heart-ista, se este não desiste chegava ao fim de bolsos vazios! A tareia foi tão grande que até se esqueceu no telefone no buggy!
Mas o melhor Patinha estava guardado para o almoço no seu restaurante. Uma caldeirada de tramelga, com seus fígados em abundância, simplesmente divinal. Seguiu-se umas postas finas de pregado, fritinhas e acompanhadas de um "xerém de berbigão"... um mimo!
O Doc.Anibal, outro vencedor, só dizia:
"Mas porque é que vocês lembram-se de me convidar tão poucas vezes?"

Sem comentários: