quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

S.PEDRO SALVA PERUS E EVITA QUE ALGUMAS CABEÇAS ROLEM


Os Perus vinham cheios de fé para os Salgados. Até fizeram deslocar desde Coimbra uma arma secreta e apresentaram ainda uma versão peruana do Alô Sorvete: um pistoleiro que joga aí para 10 e apresentou-se com 17! Vá lá que o Juiz mordeu-lhe a pinta:baixou-lhe 2 pontos antes do jogo, assim que o viu a aquecer o swing, e desceu-lhe mais 3 pontos durante o almoço. E se não arranca rápido para Lisboa...
Mas o que é certo é que hoje a coisa já se estava a compor para mais uma derrota dos Perus. Antes da partida já se falava que, perante este cenário, algumas cabeças iriam rolar naquele "team", a começar obviamente pela do seu capitão.Foi salvo "in extremis" pela borrasca que desabou sobre os Salgados e que levou a que o jogo tivesse sido suspenso, com alguns jogadores ainda com 3 e 4 buracos por jogar. Por decisão democrática do Juiz, foi declarado o empate e ala que se faz tarde, tudo em direcção a Marmelete, para a Tasca do Petrol.
A habitual boa gastronomia da Serra de Monchique fez a delícia e a alegria dos convivas. Quer-se dizer, a alegria teve um contributo suplementar do excelente medronho que veio para a mesa no final do almoço. Ao ver a quantidade que escorria pelas goelas dos Perus, até parecia que era Natal!!!

Sem comentários: