segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Poder de Fogo do Taliban falha já ao cair do pano!


Parecia que desta é que se matava o borrego! E esteve outra vez QUASE, QUAse, Quase, quase!Após uma recuperação sensacional na fase final do jogo, o Taliban partiu para o 18 do S. Lourenço empatado com o Juiz e confiantíssimo. Talvez por excesso de confiança, decidiu atacar o green, a uma distância considerável e vento contra. Foi o momento do jogo, com suspense e tudo: Bola batida baixa, mas curta. Ainda assim dá dois saltos na água e quando parecia que ao terceiro iria galgar a barreira baixinha do fim do lago... murchou e caiu encostada à borda (salvo seja). "Falta de potência..." pensarão alguns más-línguas. Mas houve algum azar à mistura."Já vi o Juiz passar este lago assim, com o shot à Moisés, mais de 200 vezes!", confidenciou o Furioso ao Pato, talvez com um pouquinho de exagero.
Ainda assim fez boggy (com shot da drop zone e 1 putt), perdendo pela margem mínima ( o Juiz fez par, com pitch e putt).
Mas como o que conta para o histórico (desportivo e bancário) é o resultado final, foi outra vez "viró disco e toca a a mesma"!

Sem comentários: