terça-feira, 13 de março de 2012

Chavez sem oposição!


Chavez confirmou hoje que no seu território a oposição não faz farinha.O Old Course pertence à República de Vale Judeu e ali ele é a lei. Começou logo por colocar os tees das amarelas ao pé do das brancas,as bandeiras ao fundo dos greens e atribuiu a si próprio handicap 2. E é se querem!
Resultado: 37 pontos e uma oposição silenciada (o Tee Cómes, com 34, foi o que mais se aproximou).
Ali, nem o Juiz risca nada, neutralizado como está pela regra 25!
Aliás, este constrangimento legal influencia tão negativamente as suas performances, que foi um dos pagadores do almoço.
Facto histórico, pois foi a primeira vez que isso aconteceu depois da adopção da moeda única (ainda o Juizinho não gatinhava).
E até se viu esfolado pelo Furioso e pelo Pato!

PS: O estado do país reflecte-se em tudo. Vejam bem até onde chega a ditadura financeira. É hábito nos jogos dos Masters que o vencedor pague o lanche. O Pato compra as sandes e as bejecas, que custam 5 euritos por parceiro. Hoje, não havendo Masters, ao Pato foi na mesma encomendado o farnel. Como não jogam juntos, o Pato apostou com o Juiz 5 euritos, ou seja, quem perdesse pagava o lanche dos dois.
5+5 são dez? Isso era antes da troika! O Juiz foi buscar a cláusula de que quem ganha paga o lanche, ou seja o Pato ficou a chuchar no dedo!!!

Sem comentários: