quarta-feira, 10 de março de 2010

3 Comentários? Uma multidão a ler o esfola!!!!

comentários: Juiz disse...
Mais uma vez o Pato Louco anda distraído, o Swing Zen e o re-admitido jogaram com 11 e não com 10 de hdcp. Abre ozolhos.

9 de Março de 2010 10:03
Swing Zen disse...
Estava um ambiente calmo e algo luxuoso, sem ser deslumbrante.
Iniciei com um copo de vinho francês como aperitivo.
O primeiro sabor ameijoas, bem confeccionadas e regadas com limão.
Em seguida, camarão tigre, não demasiado grelhado, para não secar, aceitável.
Por último, uma Lagosta, não que me apetecesse, mas senti que devia honrar os meus amigos que me ofereceram esta refeição, e não o podia fazer com qualquer outra iguaria.
O vinho, não demasiado dispendioso, era aceitável." branco alentejano"
Com o café um pequeno digestivo "Aguardente Velha"
Enquanto saboreava a aguardente lembrei-me, sem que conseguisse conter algum sorriso, da sorte que tenho em jogar golfe com alguns amigos.

P.S. É também nestas alturas que nos lembramos dos menos afortunados. Pobre "NASH" que teve que comer o Frango do Almoço.
A todos e a cada um dos meus amigos o sincero obrigado

10 de Março de 2010 07:55
Juiz replicou ...
acho que este Swing Zen está demasiado atrevido, contei o comentário por ele feito sobre o meu cão e o mesmo garantiu que quando o Swing Zen estiver por perto trincá-lo-á os fundilhos.

10 de Março de 2010 08:59

Sem comentários: