quinta-feira, 18 de março de 2010

Ainda a desforra: Swing Zen saboreia a Vitória. Juiz e Nash rosnam...

Swingando com classe...
Jantar das terças –feiras
Na terça – feira, pelas 19h, quando estava no escritório telefonei para um restaurante luxuoso e reservei uma mesa para quatro pessoas, para as 21h, para um jantar dos amigos.
Quando cheguei o ignorante do chefe de sala( seja lá o que isso quer dizer, a mim parecia-me o chefe dos empregados) perguntou-me se os amigos estavam demorados.
Foi quando, pacientemente, expliquei que reservei uma mesa para o jantar dos amigos e não para jantar com os amigos
È um pouco diferente. Em ambos existem amigos. No segundo os amigos estão todos presentes e dividem a conta do jantar por todos, no primeiro os amigos entregam o dinheiro para um jantar. O segundo é mais barulhento e mais dispendioso, o primeiro é mais calmo e mais barato.
Ultrapassada esta indelicada situação sentei-me no pior lugar da mesa, ao que o “chefe” perguntou: Não prefere de frente para o mar? Respondi levantando ligeiramente o tom. “Quem paga tem direito ao melhor”. Sugeriram-me espumante francês de entrada cujo preço de promoção era €50. Pensei, este é em honra do Juiz.
Ao folhear a ementa decidi-me pelas aves. Frango à caçador? O momento mais triste do jantar, lembrei-me do NASCH que quando vê o dono sair à terça de manhã começa a pensar no frango da guia (tem que esperar pela sexta feira para comer o lombo)
Pato com laranja? È isto. Traga-me dois.
A habitual tarte de whisky , uma aguardente velha e estava terminado.
E foi mais um jantar dos amigos. Muito obrigado a todos
Swing Zen
18 de Março de 2010

Juízo de valor...
Não é por nada, mas este Swing Zen está mesmo a ultrapassar as medidas, tenho a certeza que da próxima vai jantar sardinhas estivadas com vinho branco avinagrado.
Juiz
18 de Março de 2010

Falta de Juízo...
Vós jogadores vão começar a não fazer comentários sobre mim, porque não me posso defender no campo de jogo, esse tal Swing Zen que se ponha a pau, porque eu sei onde ele mora, já me chega á terça feira ter de jantar só ração.
Nash
18 de Março de 2010

Sem comentários: