segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Compadre Manel põe escrita em dia.



Amareleja, 20 de Setembro de 2010
Caro compadre Pato
Não tenho andado por aqui pelo blog, pois desde que fundei o Esfola Golf Club de Naturistas da Amareleja que tenho muito trabalho, agora é que isto vai acalmar, pois com o frio de manhazinha já vamos vestindo algumas roupinhas para jogar golf e a assim já anda menos motivado para a prática do desporto. Mas mesmo assim, fui um diazito ao Algarve, mais concretamente no dia 30 de Agosto lá à Metalofarense comprar uma torneira para o tanque onde a minha Maria e a D. Lola lavam a roupa interior e vi o compadre Pato como o telefone na orelha e com uns calções que lhe mostravam as patelas, ainda o quis cumprimentá-lo mas vossemesseia nunca tirou o telefone da orelha e acabei por pagar lá ós moços e vir-me embora. Quanto ao filho duma magana do irmão xantinhos já anda a papar a comadre Judite? Caros compadres se não trancarem as vossas Marias em casa para as manterem afastadas das mãos desse filho do diabo, vão ver os chifres a crescer . E Mais... quanto ás canjinhas que a Velhaca da Judite fez para esse filho dum c......foram todas com galinhas que me roubaram. Mas uma coisa é certa, com a diarreia que o irmão xantinhos teve, os pinheiros dos Pinheiros Altos cresceram bastante, tal era a qualidade do estrume.
Cumprimentos a todos os meus compadres

Sem comentários: