segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novo escândalo: Irmão Xantinhos confessa ser espreita de nudistas!!!


voas tardes
mais uma vez exe comuna alentijano bem lanxar calúnias xobre a minha pexoa. agora não vasta dijer que eu xou um mulherengo, coija que ele é que é,coitada da dona mariajinha que ela dejavafou com a judite os tormentos por que paxa a aturar aquele home dejalmado. agora meteu a lola lá em caja. os bijinhos lá da terra fartam-xe de comentar e a dona mariajinha até já tem bergonha de xair à rua. a lola a paxear-xe montada num vom carro e a dona mariajinha a cabalo da vurrinha. xim, que eu já lá fui berificar aquela pouca bergonha de andarem todos nus lá na propriedade.
beja lá o xenhor pato que ele dixe que as galinhitas foram roubadas. aquilo é porque queria ovrigar a juditinha a andar tamvém despida pelo campo. como ela quis bir procurar ajuda junto de mim ele agora inbenta estas aldrabixes.home dum raio que a maldixão dos infernos dejabe xobre ele.
xenhor pato, xó quero é dijer que as galinhitas da judite foram oferta da dona mariajinha. xe exe comuna tiber um pingo de bergonha na cara não bai dijer o contrário.
obrigado
xantinhos, agora monge xem hávito.
Amigo Xantinhos
O senhor não se deve preocupar tanto as atitudes do compadre Manel. Afinal de contas quem nunca pecou que atire a primeira pedra e você pôs-se a jeito, ao colocar as grinaldas no Franciú.
Mas o que me interessa agora é que nos mande as fotos que andou atirar no campo de golfe de nudistas lá da Amareleja. O Esfola pode até pagar alguma coisa por esse material explosivo
Pato

Sem comentários: