quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Irmão Xantinhos de novo à solta e de soltura


caríximos esfolas
bolto hoje ao boxo conbíbio despois de uma aujência forchada que foi probocada por umas coijas que comi na caja do juiz este berão. a entoxificaxão foi tão grande que paxei 1 mês e 15 dias praticamente xem xair da caja de vanho e gastei todas as minhas economias que estabam na caixinha de esmolas em papel higienico. até penxei olha, o juiz anda a apanhar ralos e eu ando a apanhá-la rala. estais a perxever a piada deste dito? agora graxas a deus já estou milhorjinho. graxas a deus e graxas à dona judite que me tem feito umas canjinhas de umas galinhitas que aquele comuna alentejano lhe oferexe, não xei xe com outros interexes. dexidi escreber para o boxo vlogue porque fiquei xocado com exa festa de champanhe e marisco. então numa altura em que tanta gente paxa fome e boxemexês andais a comer e vever à tripa forra? não temeis que xejam punidos pela justixa dibina? e não temeis a justixa fiscal do noxo goberno que liga tanto aos xinais esteriores de riqueja? vem faz o meu amigo juiz, um home contido nos gastos, emvora xe calha foi por ixo que eu apanhei a intoxificaxão. alguma xardinha atrajada que tinha lá em caja, que ele não é pexoa de botar comida fora.tamvém quero dijer-bos que estou mais xatisfeito da forma como o vlogue tem estado, xem aquelas crónicas aporcalhadas do comuna e do franxês, com as lolas, os trabestis etc. caro pato continuai axim que xerão recompenxados.
bem aventuranxas para bós
irmão xantinhos

Sem comentários: