terça-feira, 21 de setembro de 2010

Judite insurgida com Linha Editorial do Esfola


Caro Mrs Patou, antes de mais uma saudação para si e toda sua familia. Embora eu e o meu Françiu tenhamos estado ausentes, nunca deixamos de estar informados dos acontecimentos esfolicos, e um dos que mais me chamou a atenção fui o Nrs Patou a tomar banho de tanque com aqueles calções laranjélicos. Continuando com as explicações queria dizer que esta nossa ausência se deveu a ter estado de férias, não na Amareleja como esse filho de uma grande cadela Sr Xantinhos afirma num comentário anterior, mas sim na nossa bela Côte de Azur onde eu e o meu amado Françiu do Conadéu passamos dias maravilhosos. Agora Mrs Patou não posso mais indignada com as insinuações difamatórias que esse cabrão ( desculpe o termo mas é o que ele é )do xantinhos fez acerca da minha pessoa, que até faz parecer o Mrs Juiz um Xanto ao pé dele.Mas eu quero aqui afirmar de uma vez por todas que sou une madame honesta e que só me entrego ao meu Françiu. Aqui na ratinha da Judite só um chega por isso deixem-se dessas insinuações de uma vez por todas. A Judite é do Conadéu. Sr. Patou já vai longa esta comversa quero mais uma vez desejar muitas felicidades para si e sua familia. O meu françiu tá um pouco chateado com essas merdas que falam acerca de mim, aqui no blogue.
Judite do Conadéu
Cara Dona Judite, acredito que algumas "conneries" aqui publicadas são susceptíveis de lhe provocar indignação. Mas como compreenderá a nossa missão é informar o povo esfola, de forma independente, considerando igualmente fidedignas todas as nossas fontes de informação. Caberá depois aos leitores retirar as suas próprias conclusões. Diz a Dona Judite que, com todo o respeito, a sua "ratinha" é só para o seu Franciú. Já o Picador tem opinião diferente, sem falar do Xantinhos que afirmou que a senhora vive uma relação com ele. O que sugiro é uma acareação entre os intervenientes
Até, cara Judite, aguente-se à bronca. é a vida...
Pato

Sem comentários: