quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Juiz com ar de carvoeiro? É preciso ter lata!



Fála-vos um cidadão atento á natureza e com habitos salutares de usufruir da mesma passeando ao longo da Ria Formosa para os lados da Quinta do Lago,quando de repente sou surpreendido por um grupo de quatro golfistas e,qual não é o meu espanto um deles calçava uns tamancos que de tão brilhantes ofuscavam ao longe e quanto mais me aproximava ouvia-se uma ranjedeira que dava para entender que eram novos acabados de comprar na feira de Castro e pelo que me pareceu até confundia os tres parceiros:um baixote muito irreverente que não se calava um minuto,um outro com o cabelo meio encaraculado e com ares aereos de intelectual louco , e o terçeiro meio mulato tipo carvoeiro. Mas tudo isto poderá ser a despopósito,poque poderá não corresponder a um grupo de gosfistas que dão pelo nome de Esfolas ,de,que por coincidencia tomei conhecimento quando visitava o bloge c/ esse nome.Se me engano digam-me.Para alem do golfe há para ai uns artistas Gavião,taco certo lolas judites,um tal de santinhos que pápa tudo pelo que diz o compadre Manel da Amareleja que se sente adornado. Saudaçoes.Até á proxima.
Topatudo

Nota: Este topa tudo, mas não topou que me enganei ao atribuir 31 pontos ao Furioso. Ele de facto fez 33 (já foi alterada a tabela de resultados)
Lá que caracterize o Furioso como um baixote irreverente e o Pato como um tipo aéreo, ainda vá que não vá, agora associar o Juiz a um carvoeiro é que não se compreende. Ou serão ainda reminiscências de alguma sardinhada?
Pato

Sem comentários: