segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Metrosexuais na Amareleja???!!!



Amareleja, 20 de Setembro de 2010
Compadre Pato, Vocemesseia nem sabe o trabalho que tive para correr daqui esse filho duma magana, mas se consegui correr com ele aqui da Amareleja também vou correr com ele deste blog. Eu bem desconfiei que esse jumento andava por aqui e por isso já pedi ao Nash, para vir guardar durante uns tempos os meus galinheiros. Mas de qualquer maneira já tou a construir aqui uma pocilga de proposito para esse filho dum c....... Quanto aos maus tratos á minha Maria sou um santo, só de vez em quando é que lhe ponho a mão em cima, pois mesmo que eu não saiba porque é que lhe bato, ela sabe sempre porque é que apanha. Sou ou não sou um bom marido? Agora não tenho mais tempo porque tenho que ir fazer a depilação ao Gabinete de Estetica Esfola Tudo aqui da Amareleja que as minhas maganas brasileiras abriram para transformar os alentejanos em metrosexuais. Isto aqui é só modernices. Elas dizem que os machos já nãn se querem peludos, pois um cabelo na cabeça é pouco mas na boca é muito. e quem vai mandar uma fotografia desse bacoro franciscano todo nu vou ser eu.
Cumprimentos a todos os meus compadres
Compadre Manel

Obrigado compadre Manel por me elucidar o que é um metrosexual. Parece então ser um gajo que gosta de mulheres mas que também gosta de se aperaltar como elas e até faz depilação.
Ó compadre desculpe lá mas eu não estou a vê-lo que usar cuequinhas de renda enfiadas no cu. Não me diga que quando o acham um mãos largas referem-se à opinião da manicure?
Pato

Sem comentários: