terça-feira, 8 de maio de 2012

Allons enfants de la esfolie, les jours de gloire sont arrivés!




Ola Cambada Daki da França fala o vosso amigo Françiu. como é do v/conhecimento ja me separei da Judite , não que ela não fosse uma mulher as direitas e boa companheira , mas como ela vos contou, um homem tem que mudar de ares de vez em quando. E então fui lá aquela Universidade Nova do Pelé e encontrei "un petit bijou". Pois não é que a magana se habituou ao trabalho de lingua que um gajo português lhe fazia quando lá ia á Universidade, e assim que eu lhe dei esse trato, pois ficou-se de amores por mim. Amigo Pato após apuradas investigações comsegui chegar á conclusão que esse trombeiro ( eu tb aqui assumo esse papel) era um Juiz.Por aqui se vê ao estado a que chegou a justiça, que só mete o nariz onde não deve.
Como eu ia dizendo a minha separação foi porque a Judite era uma mulher às direitas e como tal apoiou o sarkozy
e eu fui pelo hollande (eu queria era o Strauss Khan que também gosta de bagagem a montes). Agora é que a coisa vai mudar. essa dupla Patuiz (Pato+Juiz) vai acabar o seu reinado no Esfola. Acabou-se autoridade sobre austeridade para cima dos esfolas. Vai haver torneios todas as semanas com prémios para todos.

Sem comentários: