terça-feira, 15 de maio de 2012

Furioso tem de ir à bruxa!





O Furioso já marcou consulta com a Madame Zelda, no sentido de poder saber quando é que consegue manter um ciclo de vitórias que não seja interrompido assim que defronta o Juiz.
É que logo no arranque do jogo de hoje no Penina o Furioso parecia pôr em sentido os seus adversários, nomeadamente o Juiz, aquele que tem sido o seu maior castigador. Porém o Juiz, paulatinamente, foi retirando o gás ao seu opositor, chegando já à frente no final da primeira volta com um ponto de avanço (17/16). Uma forte investida do Furioso colocou-o de novo na frente, nos primeiros buracos da segunda volta.Tudo parecia indicar que chegara o seu dia de glória: ser ele a vencer com ambos a jogarem muito bem. Só que de novo o Juiz, a jogar certinho, não deixou o Furioso afastar-se e chegaram empatados ao 16 (buraco chave, dizem, na maioria das partidas). Um boggye do Furioso deixou-o com um ponto de atraso, que nunca viria a recuperar.O Juiz com 7 pares na segunda volta e 20 pontos (os mesmos que o Furioso)aguentou o grande jogo que o seu adversário vinha fazendo.
Pato e Taliban limitaram-se a ver um jogo de outro campeonato e ambos só se safam da descida de escalão se houver alargamento.

Sem comentários: