quinta-feira, 17 de maio de 2012

San Lorenzo Golf&Bussiness Technological Course


Os avanços da tecnologia não param de nos surpreender. Ainda hoje, no São Lourenço, assistimos a mais um exemplo da sociedade global em que vivemos.No meio de uma partida onde quatro amigos espraiavam o seu golfe, num magnifíco cenário natural que é o São Lourenço, eis que, sem atrasar o jogo, se assistiu a uma videoconferência, onde se conectavam, a partir deste magnífico campo, Lisboa, Paris e Rhyad. O Califa de Mira, sem abandonar a competição, dava assessoria ao Sheik e instruções às praças financeiras lusa e gaulesa.É certo que meteu uma espécie de piloto automático durante vários buracos, para não ter de bater bolas (tinha as mãos ocupadas pelo blackberry). O piloto automático neste caso era o Juiz que jogava por ele. Com uma condicionante, imposta pelo Pato e o Patinha: só podia usar o ferro 8 na saída e depois o sandwedge até ao green (isto porque se estava a jogar de parcerias para o almoço). Em má hora se fez tal trato...
Par 3? Ferro 8, sand wedge e bola ao pau! Par 4? Ferro 8, sandwedge, sandwedge e bola ao pau! Par 5? Ferro 8, sandwedge, sandwedge,sandwedge e bola ao pau!Resultado final: Juiz+Califa 61 pontos, Pato+Patinha 54 pontos.
Almoço no Ossianário do Trafal, com Pato e Patinha em pagantes e com este último a revelar-se um cliente do mais fega a que assistimos até agora: defeitos no serviço, defeitos nas quantidades, defeitos no preço!E tudo sem qualquer razão!!!Como é usual ali, comeu-se e bebeu-se muito bem e pagou-se um preço justo.Mas o frenesim do Patinha era tão grande que, com a desculpa de ser dia de apanhar a espiga, ainda queria ir novamente para o campo, fazer 9 buraquitos!!!
É de longe o mais "frenetic player" do Esfola (neste aspecto dá dez a zero ao Pato).

Sem comentários: