terça-feira, 8 de maio de 2012

A Bruxa Má e os 3 anões





No AXN há uma nova e fantástica série televisiva chamada "Era uma Vez", que junta vários personagens de contos infantis. Hoje os quatro jogadores pareciam saídos de um desses contos, mais propriamente da "Branca de Neve e os 7 Anões". Só que não havia a Branca de Neve, mas sim a Bruxa Má e os laboriosos anões eram apenas 3: lá estavam o Feliz, o Soneca e o Zangado. Como actualmente no mundo as coisas não correm muito a favor dos mais pequenos, não é difícil adivinhar o final da história: a Bruxa Má esfola os 3 anões e, à noite, transforma-se no Príncipe Encantado e vai comer a Branca de Neve no Palácio da Ilha,regada com "Blancs de Blancs"!
O Feliz surgiu cheio de fleuma britânica, talvez porque às 8 da manhã já estava a treinar no "driving range" com uma "blond very british". Só que a fleuma apenas durou 9 buracos (16 pontos)e apagou-se na segunda volta. A Bruxa Má, conhecedora como ninguém da floresta dos Pinheiros Altos, chegou sem dificuldade aos 17 pontos.Para trás ficavam o Zangado e o Soneca. Para trás não! O Soneca no 9, qual "zombie dos fairways",avançou campo fora colocando-se na linha de tiro do Zangado.Shot falhado e acabou-se o sossego na floresta! Como se os míseros 11 pontos alcançados em 8 buracos encontrassem toda a justificação nessa altura. Passada a algazarra, avançou o Zangado para uma segunda volta de raiva, onde no 16 se colocou a apenas 1 ponto da Bruxa Má (ía com 1 abaixo, após 1 eagle e 2 birdies!). Só que a bruxaria atacou nos dois últimos buracos... e PIMBA!
Já a caminho da cabana, novo ataque do Zangado ao Soneca responsabilizando-o pela eterna derrota do bom contra o mau jogo!
Amanhã a série continua com um episódio do "Lobo Mau e os 3 Porquinhos"!

Sem comentários: