terça-feira, 1 de maio de 2012

Judite justifica-se




Caro Mr. Patou No seguimento do meu ultimo comentário, devo dar algumas explicações afim que esses depravados aí do seu blogue não fiquem com ideias erradas. Não pensem que fui eu que colocou a armação no meu Françiu não porque foi ele que se entregou á putaria e então eu vou fazer o mesmo, pois Sr. Patou sempre fui uma mulher virtuosa e o meu ex nada me tem a apontar não venha esse ordinário do Xantinhos vir com a conversa ordinária que ele tem. E passo a explicar: por alturas do carnaval passado o meu Françiu decidiu ir passar o mesmo ao brasil, alegava que queria umas férias conjugais e eu nas melhores das intenções deixei ( hoje sei que foi um erro ). Encontrou para lá um tal de Lapin que o levou á Universidade do Coluna ( não é o do tremoço é uma cidade satélite de Fortaleza) cuja proprietária é uma tal de D. Berta, aí o meu ex enrolou-se com uma megera brasileira e ficou-se de amores de tal maneira que trouxe ela para a França com ele no regresso.

Judite

Sem comentários: