quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esquerda golfista reage a pressões do Juiz sobre cronista do Esfola



senhor secretário-geral, senhores esfolas, meus senhores e minhas senhoras.
não se admitem as pressões sobre um cronista para impedi-lo de dar as notícias de factos reais, só porque incomodam o poder. a liberdade do povo golfista está em perigo. Já chega as relvas que temos, seja ela a Bluegrass, a Ryegrass, a Festuca, a Bermuda ou a Escalracho. NÂO PRECISAMOS DE MAIS RELVAS!
Se for preciso até as comemos, carago!

Jogador do Berloque de Esquerda

A mim não me enganas tu, meu xuxinha, este comentário tá muito bem feito, o filho da mãe, devia era demitir-se já, esta merda dos aventais, têm de ser banidos da nossa sociedade, são 100.000 a fecundar 6 biliões, pelo menos. De vez em quando, é necessário uma pitada de politica, abaixo os vigaristas, oportunistas e mentirosos. Abaixo a nova ordem Mundial.
eu o Juiz


Notícias de última hora,dão como certo a presença de um conhecido magistrado,no estabelecimento da Ti Bia,no lugar de Coluna,perto de Fortaleza..e que se encontra em grande forma,utilizando muito a propósito o seu orgão predileto,dado a sua necessidade em comunicar.

Espião de relva em terras brasileiras!


O senhor espião de relva não percebe nada de relvados. Uma coisa é comer a relva outra é beijá-la.

Tratador de relvados

Sem comentários: