quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gavião trama Heart-ista no terreno do adversário!


O Heart-ista pensava que a jogar em casa, na Quinta de Cima, era mais uma dose de pipis que marchava, com mais ou menos dificuldade. Não contava era com um Gavião em tão boa forma. Com o seu swing novo já afinado e com um jogo curto de grande qualidade (sem falar nos putts cheios de precisão), o Gavião chegou folgadíssimo ao buraco 17, que até podia furar.
ATENÇÃO: Este não é um match qualquer. Antes de se acertar a esfola combina-se o almoço. Foi assim que no primeiro tee já todos os competidores eram informados que uma pagela de trombeiros e besuguinhos, apanhados na manhã, estavam a ser arranjados e encaminhados para o Restaurante O Monte.Só depois as "claquettes" deram o sinal de "ACTION" e começou a jogatana. E que jogatana, como já foi referido, fez o Gavião, apenas incomodado pelo Heart-ista, pois o Pato e o Albatroz ao ouvirem falar em trombeiros ficaram logo desnorteados.
Uma coisa é certa: se o Juiz testemunhasse a eficácia do Gavião e a força do seu jogo psicológico, baixava-lhe 3 ou 4 pontos no handicap!

Sem comentários: