terça-feira, 3 de abril de 2012

Heart-ista é a besta negra do Juiz



O Juiz já tinha sido avisado há umas semanas: " O Heart-ista a jogar com 14 é morte certa!" Ainda assim quis facilitar... e lerpou! Hoje nos Pinheiros Altos o Heart-ista não deu hipóteses: 36 pontos, com drives fabulosos, shots de recuperação de profissional, aproaches irreprensíveis, putts bem medidos e, qual cereja no topo do jogo, "meio hole in one" (shot da drop zone do 8 das Oliveiras dentro do buraco)!
"A partir de agora comigo, este manhoso só joga com 12!", vociferava o Juiz ainda a meio da partida.
A assistir a isto tudo, impassíveis e impotentes, o Pato e o Patinha. O Patinha então já não sabe a quantas anda. Hoje fez mais uma das suas: agarrou-se à bandeira do green do 17 e, aos gritos "SPOOOORTING!", arrancou para o restaurante (o Furioso vai disponibilizar uma ambulância, que o INEM encomendou mas não pagou, para transportar o Patinha e mais alguns esfolados crónicos à consulta externa do Júlio de Matos).
Já no restaurante o ambiente estava pesado. Juiz, Pato e Patinha apresentavam um ar acabrunhado que nem as deliciosas tapas de entrada (carapau alimado, saladinha de polvo e lulinha grelhada), mais uma carrada de salmonetes grelhados fresquíssimos e uma cabecinha de cherne cozida conseguiram eliminar. O ambiente só desanuviou à custa dum bom tintol e dos magníficos crepes suzette!
Ao almoço compareceu o Califa de Mira, alertado pelo seu staff, para recuperar a bandeira surripiada ao Sheik pelo Patinha, e pronta a ser agitada em frente ao televisor na próxima quintafeira.

Sem comentários: