quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não há esfolas no Céu

Perto do Benamor existe actualmente uma espécie de "Cidade do Cinema", onde se rodam telenovelas para adultos. Trata-se da Quinta "O Céu na Terra", onde se nos depara um ambiente paradisíaco, isto porque o guarda roupa das fitas ali rodadas é praticamente inexistente (nem camisas usam!).
O greenfee do Benamor inclui um casting para os jogadores*. Fazendo parte dos aquartelamentos V.Real/Ayamonte, apresentaram-se hoje naquele campo as aves responsáveis pelo sector fronteiriço (ver crónica do 25 de abril), juntamente com o Heart-ista, Docanibal e Patinha.O Heart-ista acompanhava Pato, Gavião e Albatroz, enquanto o Patinha e o Docanibal serviam de escolta ao Pardalinho e ao Flamingo.
Na primeira formação a partida foi bastante equilibrada, com o Albatroz a recuperar bem no início da segunda volta e a colar-se aos seus 3 companheiros, mas viria a cair no 14. No 16 o Heart-ista chegou-se dois pontos à frente do Pato e do Gavião. Porém, um birdie no 17 e um boggy no 18 constituiram um "sprint" decisivo para a vitória final do Pato. Na formação da rectaguarda, o Flamingo ia dominando. No entanto, uma "cavadela" num bunker do 17 desnorteou-o e afastou-o do podium, isto é, do almoço grátis.
Seguiu-se a tradicional "assada mista" do Monte (salmonetes, bicas, besugos e parguetes - o nosso obrigado ao amigo Agostinho da Fuseta), com a primeira formação a almoçar de borla.

* Ninguém passou no casting para o filme "Enterra no Céu!", já que todos chumbaram no teste do rolo de papel higiénico, onde só contam resultados em "grosso"!
AVISO IMPORTANTE:QUEM FOR AO CÉU NA TERRA NÃO PODE TRANSPORTAR NITRATOS NO ORGANISMO (heart-ista dixit)

PS- O Heart-ista formalizou uma moção de protesto no final do almoço contra a realização de jogos no Benamor. "Quem quiser jogar mini-golfe vá para a Alameda", foi o título da moção.

Sem comentários: