sexta-feira, 13 de abril de 2012

VAI UM TIRINHO Ó FREGUÊS?


Heart-ista, Furioso (com direito a bis), Taliban... Qual é o senhor que se segue?
A coisa não está nada fácil para o Juiz, um crónico vencedor das esfolas semanais. Hoje, no São Lourenço, foi a vez do Taliban fazer o gosto ao taco. Dizer que não jogava há não sei quanto tempo foi tanga ou bluff, que só colou no 1º buraco.A partir daí foi o jogador que todos conhecemos. Irreconhecível continua o Juiz. Quatro shots para sair dum bunker???? Um inédito na história do Esfola!!!
Ainda por cima as novas regras não foram quebradas: o Patinha levava os tacos todos com carapuças feitas com peúgas de flanela para nunca tocar ferrinhos e falou sempre ao telefone fora dos fairways, baixinho e a 100 metros de distância do Juiz. O Pato não abriu o bico e resumiu-se ao seu papel habitual de levar as sandes e recolher notas para a crónica do jogo.
Apenas um telefonema provocou alguma desestabilização e foi no Taliban. Uma funcionária da ASAE, por acaso (?) amiga do Juiz, telefonou a informar o Taliban que ia ser autuado. No seu restaurante estava na montra do peixe um trombeiro com a cabeça metida na amêijoa, até às guelras, o que não é permitido. Além disso havia duas chaputas fora da arca, na esplanada, a aliciar clientela. "Chaputa, só se for a sua tia!!!Na minha casa não há peixe desse.", gritou o Taliban dezenas de vezes, até furar o buraco.Mas, tal como recuperou sempre de shotes falhados, recuperou rapidamente da irritação, mantendo-se na dianteira até final.

Sem comentários: