terça-feira, 17 de abril de 2012

Juiz e Furioso invertem papéis na batalha dos nervos


O Juiz e o Furioso trocaram de papéis no jogo de hoje, no final da primeira volta. Se o Furioso tinha começado cheio de confiança (chegou a pôr a hipótese de dar 2 pontos ao Juiz) e o Juiz bastante frágil, na segunda volta foi precisamente ao contrário. O Juiz começou a acertar (levava 3 pontos de atraso e acabou a ganhar por 2)e o Furioso a desatinar.
Causas para o desatinanço? O próprio fez questão de esclarecer durante o buraco 18 dos Pinheiros Altos. Logo no tee apontou o dedo acusador ao Pato: "Tu não percebes nada de golfe, andas para aí no gozo a distrair um gajo", "Não te calas um minuto, tás-te a c.... pr'a isto!". No green foi a vez do Juiz ouvir das boas: "Isto vale tudo!", "Vês-te a perder e começas a f.... o juízo a um gajo". Já no parque de estacionamento do Club House, foi a vez do Patinha ser desancado: "Esta m.... não pode ser: ou vais de buggy ou vais a pé!Não obrigues um gajo a andar às voltas em todos os buracos. Até fico almareado!", "Se queres fazer exercício vai para as piscinas de Loulé!Lá não te pões tu a fazer telefonemas..."
Enfim, o mesma fita que o Juiz fizera na semana passada! Fica assim provado que, quando algum deles perde, há dois permanentes culpados: os desgraçados do Pato e do Patinha.

Sem comentários: