sábado, 3 de abril de 2010

Juiz não teme aves de espécie nenhuma!


O último jogo não me merece um comentário relevante, atendendo ao meu mau estado fisíco de completamente drogado. No entanto tenho de fazer uma chamada de atenção ao Pato Louco, que não tem maneiras no campo de jogo provocando muitas paragens e recolocações à bola por parte dos outros jogadores, porque o Pato não consegue estar parado e em silêncio mais de 5 segundos, passeia-se na frente e atrás da linha de bola especialmente nos greens. Às vezes dá jeito para desconcentrar o jogador, mas não deve fazer.
Na próxima leva amarelo em vez de advertência, imaginem um Pato ouvindo chumbo de todo o lado, certamente ficará LOUCO.

Fico na duvida, isto é uma Galinha ou um Perú? Se fôr uma Galinha tudo bem mas se fôr um Perú, creio que nunca lá chegará nesta vida. Estará ela a tentar meter medo no pessoal? A mim não me mete mesmo que venha disfarçada de Avestruz e prometo pô-la de cóqueras no próximo jogo.

Sem comentários: