sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pato foi alvo de sabotagem:"Quem se mete com o Juiz leva!"


As consequências desta frase que já foi usada por um ex-ministro,substituindo a palavra Juiz por PS, sofreu-as o Pato na pele (neste caso, mais propriamente nas penas). Passo a explicar. Perante o jogo cada vez mais ameaçador do Pato e o crescente apoio que vinha recebendo dos internautas, o Juiz engendrou uma série de situações anteriores e extra jogo que dinamitaram por completo as aspirações do Pato.Três factos aconteceram que indiciam o crime de sabotagem:
1- Alteração do circuito do campo, deixando de fora o percurso das "Oliveiras",onde o Pato é mais forte (e tem direito a mais uma pancada). Sabendo que o Pato jantaria lautamente na noite anterior e apresentar-se-ia na manhã seguinte com a boca "encortiçada" e dores na "pinha", o Juiz toma: pregou com o Pato nos "sobreiros" e nos "pinheiros". Mas houve mais:
2- Ao moderno trolley que me coube, um daqueles "cadyshadow" de alta tecnologia, deram-lhe cabo dos fusíveis, tendo aquela coisa deixado de me seguir e ido parar dentro de um bunker, de onde o tirei com um esforço que quase me borrava. Uns buracos depois, numa subida íngreme, aquilo pifou de vez, tendo eu que alombar com o saco às costas e correr até ao Clubhouse a requisitar novo veículo. Mas há mais:
3- Após isto tudo, quando estava completamente derreado, chega a hora do catering do Juiz com o esperadíssimo e desejadíssimo suplemento alimentar. Onde está, onde está? NÃO HAVIA...! Durante duas horas, um bochecho de água e uma pastilha elástica foram as únicas coisas com que enganei a barriga.
Isto é, a)trocaram as voltas ao Pato ressacado, b)puseram o Pato carregado a andar à pata e c)cortaram-lhe a ração de combate. Vão pr'a pata que os pôs!

Sem comentários: