sexta-feira, 23 de abril de 2010

Querela estatutária no Esfola



Meu caro Secretário Geral, desde quando é que toma decisões sem consultar a Entidade Máxima do EsfolaGC, que eu saiba a procuração que lhe dei poderes para deliberar sozinho já caducou a semana passada, embora a proposta do Albatroz seja gulosa, agradeço que cumpra os seus deveres, propôr à consideração do Juiz, parece-me que o Pato está a querer passar a Cisne.
O Juiz
Caro Senhor Doutor Juiz
Como pode verificar-se pela ilustração da notícia, a minha decisão referia-se apenas a metade da proposta do Albatroz. Assim sendo, convém recordar que enquanto secretário geral tenho competência para aprovar propostas a 50 por cento e fazer apostas a 50 por jogo (Lei Esfola 50X2). Mais a mais tenho o pelouro das relações internacionais. Finalmente nem V.Exª é o Trocas-te nem eu sou aquele boy da PT.
Pato Louco

Sem comentários: