sábado, 17 de abril de 2010

Mestre Esfola – êxito musical dos anos 90 transformado em Hino do Esfola CG.


Trago a fisga no bolso de trás
E na mala o caderno dos deveres
Mestre Escola diga lá se sou capaz
De escolher o melhor dos dois saberes


Lembram-se deste êxito interpretado pelo Rui Veloso, Vitorino, Tim e Jorge Palma, no álbum “Postal de Correio”? Mantendo a melodia, agora foi feita uma adaptação da letra para ser usada como hino oficial do Esfola CG.
Todos os membros devem aprendê-lo a cantar e fazê-lo quando muito bem lhes apetecer. Pode ser na casa de banho, no trabalho, no restaurante, no clubhouse, no tee ou no green. Tanto faz! Porque pode haver eventuais efeitos terapêuticos, aconselhamos a cantá-lo no caminho Casa-Esfola.
Eis a letra, interpretada pelo Pato Louco, acompanhado pela Orchestra Esfola

Trago o saco no buggie atrás
Vou pr’ó campo cumprir o meu dever
Mestre Esfola diga lá se sou capaz
A esfola desta vez eu cá vencer

O meu drive às vezes é que me falha
E o meu putt escorrega-me da mão
Mestre Esfola diga lá quando me calha
Esfolar todos na competição

Eu até nem sequer sou mau rapaz
E no campo até sou bem comportado
Mestre Esfola diga lá se for capaz
Pr’a que lado é que me viro pr’a que lado

Sem comentários: