terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alma Linda demasiado forte para a concorrência


Bem concorrido foi hoje o torneio dos Furões.Dezasseis mânfios perfilaram-se na parada do Old Course. Infelizmente eram mais generais que soldados, e mesmo alguns oficiais de alta patente, caso do nosso Juiz, cagarraram e não se safaram de arrotar com um almocinho no Ti Cómes.Por sinal, foi um repasto à altura do estatuto do anfitrião e dos comensais. Galo guisado, com cozedura irreprovável e bem assessorado por saborosa batata, e um arroz de tamboril esgalhado a preceito, foram os pratos que agasalharam os estômagos duma clientela exigente.
Quanto a resultados, o Alma Linda mostrou mais uma vez a sua competência e, sem precisar de sujar os calções, venceu com 36 pontos.
Na competição dentro da competição, o Furioso mostrou-se consistente e esfolou Pato, Patinha e Juiz, sem nunca ter chegado a ser verdadeiramente pressionado.
Duas notas finais para dois outros esfolas presentes: para o Albatroz que continua com achaques nas cruzes ao fim de 9 buracos (3 pontos em 7 buracos nos últimos 9!!!) e para o Fera que continua a ser o último a chegar, sendo o chefe de partida. Arrisca-se a passar de Fera Assanhada a Fera Atrasada!
Pato Paganini

Sem comentários: