terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Taliban esfola no match dos Furões.Bolas dadas geram celeuma.


Regressado que está a Fera à competição, regressam as jornadas dos Furões de Vilamoura à terçafeira. Hoje foi no Millenium. Patinha, Pato, Taliban e Furioso alinharam juntos. O Taliban foi o vencedor com 33 pontos. Quando tudo fazia supor que a vitória sorriria ao Pato (fez 32 pontos), que levava 2 pontos de avanço no último buraco, eis senão quando o Taliban arranca um magnífico birdie que, qual cartuchada, atirou com o Pato ao tapete. Patinha com 31, Furioso com 29, Heart-ista com 35 e Fera com 34 completaram o quadro dos resultados dos jogadores esfola (o Heart-ista ainda se safou nos saldos).
O Caso do Jogo ocorreu no 14. O Taliban ouviu o Pato dizer "boa", quando este já abandonava o green, e convenceu-se(ou deu-lhe jeito?) que tal significava que o seu putt estava dado. Assim como assim jogou e falhou. Levantou então a questão que o falhanço não contava pois a bola estava dada, o Pato esclareceu que a palavra boa não se referia à bola e o Furioso concordou não concedendo o ponto ao Taliban. Porém o jogou não continuaria sem que estalase a habitual bronca entre os dois,o que ocasionou o desatinanço do Furioso nos buracos seguintes.
Sugere-se ao Juiz que determine o fim das bolas dadas.
Mas enfim, passou-se e seguiu-se o almoço no Ti Cómes, como sempre bem aviado, desta feita robalo no forno,e com confecção irrepreensível.
O Pato sobe mais 0,5 pontos no hdcp.
Nota: Por lapso, durante o almoço, foi dada a informação que o Furioso e o Patinha também subiam 0,5 pontos. Tal não ocorreu em virtude de na jornada anterior, nos Pinheiros Altos (31 de Dezembro) os dois terem alcançado mais de 32 pontos.

Sem comentários: