quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esperemos que seja um pacto que justifique a falta


Venerando, É com grande tristeza que (me) venho à sua presença comunicar que, por lamentável carrego da minha agitada agenda social, não vou poder desfrutar do prazer de vossa (e restantes esfolegas) companhia no próximo Torneio Esfola mensal (primeiro do ano). A razão de ser de tal lamento prende-se tão somente com o facto de este seu humilde servo, que o venera e respeita, já ter, aquando do brilhante agendamento, outros inadiáveis pactos que o manterão afastado no destinado dia. Como tão compreensível será V.Exa., pois que sua agenda será tão ou mais preenchida que a deste seu vassalo, dado o recorrente dis(puta) pela sua presença nos mais variados eventos, (que parte de si não sei, mas seguramente o seu inesgotável CU-eficiente de inteligência, contribuirá para tal afeição), poderei certamente, pela mesma via, confirmar que se absterá de qualquer punição originada por tal falta.
Sou, 666

Caro 666, obrigado pela mensagem, mas sou a dizer a Vexa, que o meu caro pode vir-se na minha presença as vezes que quizer, desde que a put. seja de bom porte e boa qualidade, mas de uma coisa o meu amigo fica desde já notificado, ao pagamento de uma coima de 10 euros, se falhar a próxima paga 20, com instauração de processo disciplinar. Divirta-se com as dis(putas) e mostre que é um verdadeiro Esfola.
O Juiz

Sem comentários: