sábado, 8 de janeiro de 2011

Compadre Manel é "arm dealer"?


Amareleja, 8 de Dezembro de 2011
Caros Compadres, Como vossemeceias devem ter notado, eu tenho andado muito ausente, mas com a doença do compadre Juiz alguém tem que zelar pelos negócios, que nós os dois temos na Favela do Alemão. Compadre Juiz pode continuar a sua recuperação sem canseiras que os nossos negócios no dito local continuam de vento em popa e as armas de guerra que desapareceram, ali para os lados de Sintra já chegaram ao destino. Hoje quando cá cheguei fui apanhado de surpresa, com os preparativos para a festa de baptizado do Jequinha que a minha comadre Lola tá a organizar e quero agradecer ao compadre Cortatudo pelo simpatico convite para mim e para a Lola sermos o padrinhos do piqueno. Um Bom Ano para todos os meus compadres Esfolas e Esfolados
Compadre Manel

Sem comentários: