quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Descoberta a causa da estranha derrocada do Pato e Patinha em S. Lourenço


A PIAPE, face às suspeitas de envenamento do Pato e Patinha, iniciou de imediato uma investigação, cujos primeiros resultados podemos adiantar.
Recorrendo a fotografias de satélite identificaram a presumível arma do crime, ocorrido no buraco 13, onde se podem ver as cervejolas ali colocadas à espera dos jogadores. Os investigadores estranharam o facto de haver 2 cervejas e 4 copos. Uma delas estaria destinada ao Pato e Patinha e a outra ao Juiz e ao Furioso. Apenas a primeira estaria contaminada, já que a o Furioso estava fora de combate com a dose que ingeriu no buraco 10.Utilizando uma tecnologia de ponta à base de raios ultrasensoriais, a PIAPE conseguiu visualizar uma outra garrafa que estaria enterrada junto ao marco da saída do buraco 13. Os laboratórios daquela polícia detectaram naquela bebida um produto altamente tóxico para as aves, que lhes ataca a cabeça, deixando-as completamente desorientadas. Aí residiria o motivo do atarantamento das duas aves que só deram com o caminho para casa por volta das 11 da noite.
Contudo ainda se tratam apenas de provas materiais, não se sabendo se serão suficientes para abrir um processo crime e levar à constituição de arguidos.
Gabinete de Comunicação da PIAPE

Sem comentários: