sábado, 15 de janeiro de 2011

Às tantas só lá vai assim


Sinhô juiz Fenalmente te encontrei! Há 1 ano atras vieste tér cómigo, desesperado, para eu úzar a minha magia pára te ajudár, que tinhas problemas muito gráves, que não conseguias ésfolar os teus ámigo e que não conseguias por o páu de pé quando estavas com as múlhe. Eu té disse para não te priocupáre que professo Xiburunga te ajudaria com as rezas e mirongas e que só pagarias após teres obtido résultado. Tu jurastê pelas sáude do Xantinhos e do Pato qué me vinhas pagare. E qué fizeste tu? Ésfolas os téus amigo a torto e déreito e não vens pagar o qué me deves, ou vais dizer que não viéste págar porque não consegues fázer nada com as múlhe? Se fôr assim te fásso um disconto de 50%, senõn tens que me vire pagár todinho!! O que Preto-velho te deu tambeim te tira e se não me pagarés o que me deves dentro de 3 dia, ti lanço uns feitiço que tu e teus descendentes, áte às quarta geração nuncas mais conseguem asgarrar em nenhúm género de Pau. Professor Xiburunga, feitiçeiro qué resorve problemas de potencia sexuale, problemas de acertá no buraco no golf e noutros sitios, negoiços, maus olhado, mestruação atrasada e tódos os outros problemas que tu tiver
Xiburunga

Xiburunga, vai mas é dar banho ao cão, vendedor de banha da cobra, tu és bom é para enganar os cabeças de abóbora que ainda perdem tempo com as cagadas da tua bruxaria, só falta dizeres que também advinhas o futuro mesmo sem bruxaria, cabeça de martelo bigorna, teu cliente eu, só se fosse burro, mas como não sou nenhuma besta, quem te vai mandar excomungar da tua aldeia sou eu, olha já perdi muito tempo contigo. Abracadabra, Abracadabra, Abracadabra.
JUIZ

Sem comentários: