quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Taliban quer matar-se às próprias mãos, arriscando descida de handicap em miniesfola?


Historicamente Castro Marim foi terra de degredo, para onde condenados eram enviados a cumprir as suas penas, uma espécie de Guantanamo medieval. Se na altura existissem Talibans, seria natural que ali se encontrassem. Foi provavelmente estes ares que atacaram o nosso Taliban levando a actos radicais e tresloucados, pois foi no feudo do Barão de Von Ballurcos que hoje totalizou 39 pontos (38 esfola), numa partida que valia apenas uma vintena cada e onde teve como adversários o Albatroz (32 pontos) e o Doc-Anibal(28).
A esfola foi apenas de de uma vintena, o que levanta o problema da afectação dos handicapes, já que nos estatutos se fale que as notas únicas são de 50 e 100.Porém há decisões já tomadas em que esta circunstância não foi considerada. Pode o Taliban alegar que poderia ter mandado bolas pra fora e ficar-se nos 36? O Juiz decidirá tendo em conta todas os factores.
Para já o Doc-anibal e o Albatroz sobem 0.5 nos seus hdcps.
Pato

ESCLARECIMENTO JURISPRUDENCIAL
a fim de retirar quaisQuer dúvidas, sobre a regra, Nota Única dos Estatutos Esfola, sou a informar de que a nota pode ser 10, 20, 30, 40, 50, 100 ou 200, que para efeitos de handcp Esfola é sempre aplicada para retirar ou acrescentar. Aliás situação já verificada e aplicada em jogos anteriores, e, só para lembrar aos mais esquecidos, num jogo de Masters em S. Lourenço o Juiz só apostou 25 e os outros 50, ora só este exemplo faz Jurisprudencia. Assim, determino a descida de 2 pontos no handcp do Talibã, sem direito a recurso. (Outros mais exemplos podia dar) Cumpra-se,
O Juiz

Sem comentários: