segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Xantinhos esclarece. Judite fez tratamentos para engravidar.


ó meu Deus do Xéu.onde é que a pouca bergonha já bai. eu estou dejesperado xem xaber o que fajer. como é poxíbel xenhores? como é poxíbel tanta falxidade, tanta inbenxão, tanta maldixencia. o xenhor picador não pica o xenhor picador morde e espalha beneno. é um benenojo, um home dexes debia estar internado a tratar-xe. eu não discuto o paxado com a judite. xei que tebe as xuas fraquejas mas mais por culpa do franxiú. agora a xua ligaxão ao xenhor cortatudo é uma difamaxão. é berdade que tibe dificuldades em engrabidar a judite. dijiam que habia algumas defixienxias no meu xemen, em birtude da longa castidade que tibe enquanto bibi no conbento. foi por ixo que a judite xe deslocou para bárias conxultas ao xenhor cortatudo. quem o aconxelhou como um profixional muito vom foi o xenhor heart-ista. felizmente, graxas a Deus as conxultas tiberam xuxecxo e a judite acabou por engrabidar. mas o pai do jéquinha xou eu, não há dubidas nenhumas axerca dixo, mesmo que os olhinhos faxam de facto lemvrar os do xenhor cortatudo.
agora xó porque foi o home que tratou da judite e nos proporxionou exa benxão de termos um filhinho é rajão para dijerem que o xenhor é o pai da crianxinha? francamente, acavem com exas coijas ou xerão castigados pela justixa dibina.
xantinhos

Sem comentários: