segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cortatudo ajuda Judite para parto sem dor


voa noute meus xenhores. é para bos dijer que afinal o vatijado do jéquinha xempre bai xer na amareleja. hoube muita prexão xabem, um até de vrincadeira me telefonou a dijer que xe foxe prexijo me lebaba na ponta de uma metralhadora, não perxevi vem xe ele dixe que era de chabes ou xe xe chamaba chabés.hoube telefonemas até da itália dum tal verlusconi que diz que é muito amigo de xua xantidade o Papa e que ele tamvém é capaz de aparexer. eu estranhei muito mas ele dixe que o Papa estaba no algarbe, ali para os lados de monchique. tamvém agradexo que conbidem o cardeal maijena, que a minha judite quer que ele a confexe. bai xer uma xerimónia muito vonita, com mixa e tudo. mas por fabor, digam lá ao alentejano que na mixa não podem aparexer nus, não me desgraxem a bida. e outra coija, a lola é a madrinha mas o padrinho é o xenhor cortatudo. tem xido muito amábel em acompanhar a grabidez da judite. ele bem cá a caja a qualquer hora do dia ou da noute e a judite diz que o tratamento lhe faz um andar diferente e é vom para alibiar pejo da grabidez.custa-lhe é a xentar-xe quando acava o tratamento mas prontos xe ela gosta e xente-xe bem eu fico xatisfeito. abijem então toda a gente no próximo torneio que afinal é na amareleja. todos menos o diabo, é vom de ber.
xantinhos

Sem comentários: