quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Baronesa responde a Lola


Mes chéris amis
Com que então a Lolita nega ter trabalhado comigo? Pois fiquem sabendo que esse traste trabalhou e rendeu bastante. O seu local preferido era na esquina da Boulevard du Caraille com a Rue de la Charóque. Aliás tive de tirá-la da prisão várias vezes pois era muito descarada e de vez em quando tinha problemas com os gendarmes. Despediu-se de mim para ir com um rapaz de Olhão que por lá andava. Acho que vocês o tratam por Gavião no vosso grupo. Disse-me na altura que ia com ele porque ele lhe pagava a operação da mudança de sexo, pois como vocês já noticiaram trata-se de um travesti. Mas parece que a operação não se chegou a fazer. Se calhar a aproximação ao Esfola é para ver se o Cortatudo a opera.E eu que sou vidente, posso-lhes garantir que se o Jéquinha nascer com um sinalzinho na nádega esquerda, então o pai da criança é a Lola! Infelizmente a fotografia é a preto e branco e tirada de frente. Se a PIAPE conseguir uma foto dela de costas na Amareleja logo vêem se não falo verdade.
Pardon se vos incomodei
Vôtre
Helouise de la Brochette, Baronaise de la Pichotte

Sem comentários: