quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boletim Económico: Pato cumpre metas do FME.


"O Pato está a fazer o trabalho de casa, e bem!", declarou o Presidente do Fundo Minetário Esfola ao ser informado dos resultados oficiais de hoje no São Lourenço. De facto o Pato iniciou a consolidação das suas contas, baixando o déficit em 150 pontos, isto do lado da receita, e mantendo congeladas as despesas correntes de "green fees" e almoços.
Para isso contribuiram Taliban, Furioso e Juiz, este último com grandes achaques pernis provocados pela coluna. Terá até já sido requisitado para os próximos "matches" um buggye do INEM.
Iniciou-se a partida no 10, tendo o Taliban descolado no segundo buraco, terminando a 1ª volta com 16 pontos, 3 à frente do Furioso, 4 do Pato e 6 do Juiz. Duas quedas aparatosas nos buracos 2 e 3 e cinco buracos bem jogados pelo Pato (13 pontos)colocaram este na frente, lugar que já não largou até ao final.
Momento decisivo do jogo foi no buraco 8, onde o Pato com um "chip in" de 15 metros arrumou com a concorrência que ainda alimentava algumas esperanças. Os 21 pontos da segunda volta valeram-lhe assim uma vitória efusivamente festejada.
O Juiz, fazendo juz à sua raça lutadora, ainda amealhou o suficiente para ficar em casa, numa aposta para os segundos nove com o Furioso e o Taliban.
Pato
Nota: Taliban sobe mais 0,5 pts no hdcp.

Sem comentários: