segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Xantinhos em defesa da honra


a vrincadeira já está a cheirar mal. exa coija de ujarem a minha judite para inbentarem coijas que me atingem tem de acavar.o franxiú fala por despeito, pois xabe muito vem que a maneira como trataba a judite não era correta. muitos maus tratos e humilhaxões, trancaba a xenhora em caja para andar a dar trancadas em voates e cajas de alterne.era um xuplixio aquilo porque ela paxaba. fui encontrá-la desfeita do coraxão, um farrapo.agora xente-xe feliz e o xenhor Juiz não tem bergonha de dijer que ela frequenta xítios de má fama. estão proividos de falar mal da minha xenhora, que agora é uma xanta e até ajuda à mixa.
Xantinhos
Mas quem é o Padre? O meu amigo disse que já não exerce!
Pato

Amareleja, 25 de Outubro de 2010
Caro compadre Pato, Já posso informar a minha comadre Lola que a encomenda chegou ao destino, ela diz que quando tiver oportunidade de ir aos correios manda um também para si, para que o compadre quando tiver que dar grandes entrevistas tenha a pela bem macia e as maganas das jornalistas não sintam que tão a entrevistar um tubarão. Em relação ao compadre xantinhos deixem lá o homem, não vêm que o amor é cego? Essa magana anda a fazer jogo duplo, quer é sacar o dinheiro da caixa das esmolas que esse bandido roubou enquanto foi pároco aqui na Amareleja! Essa magana sempre teve grande jogo de cintura, ainda quis ser uma senhora séria enquanto esteve casada com o Franciú mas a essência da bicha vem sempre ao de cima. Por hoje é tudo. Cumprimentos a todos os meus compadres Esfolas e Esfolados
Compadre Manel

Sem comentários: