sábado, 9 de outubro de 2010

Franciú anda bem informado


Caro Patou estranho a inactividade que se verifica nesta blogue actualmente, pudera também com a merda que por aí vai desde de arrabadelas com cães á mistura , pedófilos gays e concursos chalados, isto nem o cabresto do Xantinhos impõe alguma moralidade nesta coisa. Parece que o Albatroz te endrominou completamente lá em Jerez Mr Patou ou terá sido a tal jornalista que te entrevistou que te deixou com alguma asa partida. Aliás para ver se isto animava mais um pouco o meu amigo Patou deveria contar aqui para a malta esse episódio da entrevista televisiva, de que canal era a senhora??? pois se o meu amigo não impõe alguma dinâmica a isto ver-me-ei obrigado a dar inicio a um movimento para destitui-lo do cargo de secretário geral, porque o meu amigo há-de convir que esse Juiz a lhe chamar de TóTó não fica bem a um segretário geral da sua envergadura.Espero que tome algum magnésio para lhe fortalecer os musculos e imponha novamente aquele espirito esfólico que tão bem soube levar a Mais... efeeito durante a vigência deste blogue. Bom Patou já chega de converda da treta e daqui da França eu e a minha virtuosa Judite enviamos a todos menos a dois os mais sinceros cumprimentos esfoláticos.

Françiu do Conadéu

Mon cher ami
De facto está a faltar dinâmica ao blogue. A culpa deve ser partilhada por todos, mas eu devo apontar o dedo a alguns, a saber:
1º Ao picador. Que pasa hombre? Alguma cornada mais violenta? E logo agora em que o torneio internacional trouxe matéria para uma picadas valentes. Arriba Picador!
2º Ao dropemalfeito. Um comentador tão firme e hirto, desaparece assim da blogosfera?
A que se deve esta ausência? Ao início do ano escolar?
3º Ao alemão, Petr Jorg. Serão ordens da senhora Merkel que não permite dar confiança a habitantes de um dos PIGS? Diga lá à sua chanceler que a malta já vai no PEC XXI e se for preciso ainda vamos continuar a cagar os PECs que forem necessários para satisfazer a senhora.
4º A todos os esfolas, cuja falta de imaginação até dá dó. Não me digam que devemos acrescentar aos estatutos a obrigatoriedade de publicar alguma coisa todos as semanas, sob pena de a Comissão de Handicaps actuar em conformidade e dar-lhes um valente corte a cada falta (à consideração do Juiz).
Au revoir
PATO
PS - a entrevistadora pertencia a um canal de que não me recordo o nome. Sei apenas que era o 18!

Sem comentários: