domingo, 24 de outubro de 2010

Juiz ataca em 3 frentes



1º Meu caro Secretário Geral, nos termos da Lei e com os poderes que me foram concedidos a Fera, passa a jogar com Hdcp 8 no esfola, estão proibidos actos de contestação.

2º Caro Amigo Raimundo, peço-lhe desculpa pela forma pouco educada como o Franciú se dirigiu a mim, mas o meu Amigo passe ao lado, porque com ele eu posso bem, divirta-se com o resto, um grande abraço esfólico.

3º Meu caro Franciú do Conadeu, já estanhava a sua ausência, e como sempre o sr. quando volta vem sempre ofensivamente, pois já me tinha sido informado de que a sua ausência prendia com um tratamento cirurgico na cabeça, provocado pelos alongamentos que a vaca da sua madame Judite anda a fazer com o irmão xantinhos, ao que também consta, já a tem a render em Jerez de la frontera, por isso meu caro boiola nem vou perder mais tempo com vexa, seu corno manso.
O Juiz

Sem comentários: