sábado, 2 de outubro de 2010

Juiz responde com fogo cruzado, arrasando (quase) todos os esfolas


Caro Secretário Geral, uma saudação especial ao meu amigo, pela forma correcta como relatou o 1º.Torneio Internacional Esfola, de facto, tudo correu bem em termos de viagem , acomodação e repasto. Quanto aos incidentes provocados após o 1º jogo, tenho a lamentar a forma arruaceira e putativa de todos os jogadores contra o Juiz, excepto o Gavião aquem tb saúdo, que mais não pareciam fazer parte da quadrilha do Cuiça, no ataque do Terreiro do Paço, mas para mim o que mais se identificou com o Cuiça foi o Juizinho, que fazia fogo em todas as direcções sem olhar o tipo de munição usada, qual Bin Laden, comparado com este bicho. Até o Pato se deixou subornar pelo Albatroz, até parecia um Vara, penso não fazer mais relato das atitudes e vaias contra mim manifestadas como se fossem os holigans da claque FCP, alguns solidarizavam-se comigo, apenas quando tinham interesses a defender, corruptos, vendidos, permutados, usucapiados, viboras, mas mesmo assim não conseguirão destronar o Juiz. Até Talibã, saiu do Algarve pensando papar o Juiz, saíu todo assado, são uns sem vergonha, só olham para o dinheiro. Gavião foste o unico a ter um comportamento saudável.
O Juiz
Caro Juiz
Compreendo o seu estado de espírito atendendo à gravidade da situação e às condições bastante difíceis em que teve de impor a sua autoridade, quase caindo do cavalo abaixo. Porém penso que nalguns casos não está a disparar na direcção certa (como aliás a gravura dá a entender). Não se esqueça que para além do Gavião, Furioso e Swing Zen manifestaram o desejo de não ver o poder cair na rua, embora, é verdade, não tenham manifestado apoio explícito a que o poder se mantivesse no Juiz. No meu caso, tenho de reconhecer que fui um pouco endrominado pelo Albatroz. Mas, como já lhe expliquei, fiz uma interpretação muito ampliada dos poderes de um Comissário Internacional.
Pato

Sem comentários: