segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FME- Fundo Minetário Esfola vai intervir? Oposição reage propondo mais despesa


Os déficits acumulados ao longo dos últimos meses por parte de alguns elementos do Esfola, já designados ironicamente na comunidade esfola por os PAT's (Pato-Albatroz-Taliban), fizeram com que as agências de rating baixassem as cotações destes elementos. Assim o Taliban que já foi AAA+ é neste momento AAB e o Pato e Albatroz, antes AAB+, são agora BBB-! Será portanto preciso tomar uma série de medidas que corrijam este déficit. Como exemplo, só que diz respeito ao Pato, no primeiro semestre deste ano o déficit atingiu os dois dígitos (6 vitórias e 32 derrotas, o que equivale a um saldo negativo de 700 pontos). Especialistas acreditam que uma subida no handicap não será suficiente, devendo actuar-se no lado da despesa: cortes a 100% nas despesas com "greens fees" e "buggyes", redução da taxa Esfola no mínimo em 20%, eliminação das despesas com almoços e, se necessário, redução nas deslocações (actualmente com uma média mensal de 6, deveriam passar a 4).
Estas medidas estão a sofrer a contestação dos Sindicatos, designadamente os liderados pelo Juiz e pelo Furioso, que não concordam por lhes afectar o seu rendimento disponível.
Esperam-se negociações duras.
Fundo Minetário Esfola
Na qualidade de lider parlamentar do maior partido da oposição e mandatado a titulo ultra excepcional,por outras bancadas da oposição mais radical, informo que, jamais, na história desta jovem ditadura, digo democracia neoliberal do Esfola, será permitido a entrada selvagem do FME, bem como de qualquer outra loja secreta no EsfolaGC. Ficam desde já notificados o Talibã Galinha, o Furiozo e o Pato Golpista/revolucionário a comparecerem na area da Quinta do Lago pelas 07h30m da próxima quarta feira, para o esfolanço.
O Juiz

Sem comentários: