quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Juiz confunde Albatrozes e é a mim que a Judite chama vesgo



Meu caro Albatroz, das duas uma,ou os comprimidos são comprados no mercado negro, ou o meu está a ficar senil por algum virus apanhando na culatra, vc quer derrubar-me a toda a força, mas uma coisa lhe garanto eu Juiz, nem com golpe de estado, nem a votos vc consegue chegar ao Poder, aconselho-o a fazer uma retirada para umas Termas no Norte da Europa ou então uma viagenzinha até Natal, mais não digo seu invejoso do Poder.
O Juiz

Mr Patou você deve estar é vesgo,pois essa aí da foto que publicou deve ser é essa galdéria do Mr. Xantinhos a que estava a atacar lá na espanha ,pois eu cher Patou sou bem mais bonita e vistosa. Gostava muito de lhe poder mandar uma foto minha para publicar mas devo confessar que sou um pouco tosca a ligar com meios informáticos.Ah Patou, vais de mal a pior, tou vendo que vão ir os romenos aí para te pôr na ordem, a ti e a mais dois, alias o Sarcozy já me dispensou para aí uns dez mas eu só vou mandar uns três que deve dar. Os meus respeitosos cumprimentos.
Judite

Olhe Dona Judite, de uma vez por todas e para acabar com a confusão, a senhora deve mesmo enviar umas fotos suas, de preferência ao lado do Franciú. E eu vou fazer o mesmo pedido ao Xantinhos. Desta forma todo este imbróglio ficará esclarecido.
Pato
PS - E romenas, não há?

Sem comentários: