terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esta mulher fala pelos cotovelos



Mon cher Patou, isto aqui chegou a uma destabilização total que ninguém tem mão nisto.Ou o meu cher ami põe ordem nisto, e acima de tudo respeito pelas pessoas honradas ou então daqui da França envio uns romenos e dão cabo desta badamerda que vai aí.Como pode uma pessoa que se auto intitula o chefe desta coisa denegrir o nome de uma pessoa honrada como eu, é caso para dizer " algo vai mal no reino dos esfolas".Mas Mr. Patou, das duas uma, ou existe outra Judite, que não eu a do Conadéu, ou então só em sonhos é que me viram a atacar em espanha e muito menos com esse pedófilo do Mr. Xantinhos. Portanto, como pessoa virtuosa que sou e acima de tudo fiel ao meu Françiu agradecia que não publicasse mais esses comentários obscenos acerca da minha pessoa. Pois tudo o que aqui foi dito acerca de mim não é mais que uma pura mentira e falsidade Convenham cher Patou que não é correcto chamarem de corno manso ao meu Françiu e dizer que ele me trata mal é sem duvida uma grande mentira. Imagine Sr. Patou que ele no sabado passado me levou a sair para jantarmos e depois fomos dançar a uma discoteca aqui na França, e olhe Sr. Patou passei uma noite maravilhosa e depois quando chegamos a casa ainda fomos para a brincadeira.Pois como vê Sr. Patou O Françiu nunca me tratou mal antes pelo contrário. Queira desculpar este meu desabafo mas a coisa está indo longe demais e isso deve-se tão somente a dois elementos esfolas que nem preciso de mencionar os nomes. Cumprimentos á sua respeitosa familia, e daqui da França receba os meus cumprimentos.
Judite
P.S. - Não se esqueça dos romenos.

Sem comentários: